KICK ASS 2 (POR GABRIELE)

MV5BMTQ4OTQxNzc0N15BMl5BanBnXkFtZTcwOTQxOTU5OQ@@._V1._SX640_SY930_

Para quem não conhece, ou não viu o primeiro filme, Kick Ass surgiu com a proposta de mostrar o que acontece quando pessoas normais decidem se tornar super heróis, e seguindo essa temática dos quadrinhos podemos ver um filme empolgante, divertido e um tanto quanto violento.

Bom, a sequencia do longa não deixou a desejar, apesar das poucas cenas de Chloë Grace Moretz como Hit Girl, devido a proposta do segundo filme de mostrar a moça como uma adolescente normal enfrentando as dificuldades de se encaixar no ensino médio e o típico drama, que sempre rola em filmes americanos, com as garotas populares, quando Mindy se veste de Hit Girl somos “agraciados” com as melhores cenas de luta do filme. A produção peca ao posicionar Jim Carrey como o adulto responsável pela ordem do grupo de super heróis, perdendo a oportunidade de criarem excelentes piadas, fazendo com que Jim seja apenas um nome de peso na produção. A atuação de Aaron Taylor-Johnson, Dave (Kick Ass), não é das melhores até porque ele é um ator meio limitado, mas seguiu o mesmo ritmo da produção anterior, apesar de ser um pouco sem graça, as vezes.

O ápice do filme, sem dúvida nenhuma, é quando o vilão Motherfucker, interpretado por Christopher Mintz-Plasse, ganha espaço e somos bombardeados com cenas de grande violência e um tanto quando exageradas, vemos a comparsa de Motherfucker destruir, literalmente, várias viaturas policiais e matá-los de um jeito um tanto quanto cruel porem empolgante, até porque sempre soltam uma piada ou outra na sequência das cenas de violencia para que o filme não fique tão pesado assim.

No geral, é um bom filme, divertido e que te prende do início ao fim. Assistam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s